babado vip

babdo dos famosos

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Cristiana Oliveira é vítima de golpe pelo telefone


Nesta quinta-feira, 2, Cristiana Oliveira usou seu Twitter para desabafar com seus fãs. A atriz contou para seus seguidores que foi vítima de um golpe. “Fui vítima de uma fraude! Ligaram como sendo do meu banco com todos os meus dados, com se fosse uma atendente. A mulher era educada, sabia tudo de mim e eu complementei meus dados como de costume. Roubaram R$ 12 mil da minha conta corrente. Graças a Deus, eu tinha seguro contra fraude”, escreveu.
Após ser questionada pelos seus seguidores, a atriz, de 46 anos, deus mais informações sobre o caso. “Foi um descuido. Eu não forneci meus dados, eles tinham tudo, eu apenas confirmei. Essa foi a minha ignorância”, lamentou.
Cristiana finalizou a conversa falando sobre seu próximo trabalho. “Volto na próxima novela das 21h, ‘Insensato Coração’. Minha personagem chama-se Araci, mas só entra em março”, afirmou ela sobre a novela que substitui “Passione” a partir de janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário