babado vip

babdo dos famosos

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Cristiano Ronaldo acusado de agressão


Nos últimos tempos, Cristiano Ronaldo, de 24 anos, tem sido um dos nomes mais falados na Imprensa nacional e internacional, devido à sua transferência para o Real Madrid, mas também pelos diversos envolvimentos amorosos. Desta vez, o craque português voltou a estar em destaque por, alegadamente, ter agredido uma jovem de 17 anos que apenas pretendia "um autógrafo", por "ser fã dele", segundo escreve o Correio da Manhã. Segundo o diário, o internacional português estava com a mãe, Dolores Aveiro, no Parque das Nações, em Lisboa, quando partiu a pontapé o vidro do carro onde a jovem se encontrava. Ao que tudo indica, Cristiano Ronaldo não terá gostado de ver que a menor estava a filmá-lo, daí a reacção violenta, que levou a que esta tivesse de ser assistida no Hospital de São José no passado domingo. Mas existem várias versões deste episódio, sendo que uma delas remete para o facto da envolvida não ter sido propriamente uma vítima. De facto, o jornal 24 Horas, que cita fontes policiais, avança que no interior do carro também se encontrava um paparazzi e que ambos terão perseguido o jogador durante a tarde, o que terá feito com que este tenha perdido o controlo. Entretanto, a polícia confirmou ao diário que foi apresentada uma queixa contra o jogador na PSP dos Olivais. Cristiano Ronaldo também já reagiu e emitiu um comunicado a lamentar o sucedido. "O incidente envolveu um indivíduo que infelizmente não olha a meios para atingir os fins e que eu já conhecia de o ter visto dias a fio à porta da minha casa, alimentando-se de iogurtes e de câmara na mão, à espera de qualquer coisa que fosse notícia (...) Perseguiu-me de automóvel desde o Hotel Ritz até à zona da Expo, onde tenho o meu apartamento, estando eu acompanhado da minha mãe e ele de uma jovem que durante todo o percurso filmou ostensiva e provocatoriamente todos os nossos gestos. (...) Quando é a minha mãe que está em causa não admito que ninguém a moleste. Lamento o gesto que tive. Quando a minha mãe é envolvida é-me extremamente difícil manter a presença de espírito", explicou o futebolista à Gestifute, a empresa que gere a sua carreira. O jogador do Real Madrid adiantou ainda que o paparazzi lhe tentou vender o vídeo, algo a que este se recusou a ceder: "Jamais poderia aceitar uma proposta que só tem um nome: extorsão

Um comentário: